terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Consequências do encerramento da ponte velha

Ruas com o sentido alterado devido ao encerramento para obras da ponte velha

A partir do próximo fim-de-semana, a Câmara Municipal de Portimão, vai alterar o sentido do trânsito em várias artérias da cidade, esta alteração visa facilitar o acesso ao centro da cidade.
A pincipal artéria alterada vai ser a Rua Infante D. Henrique, em que os veículos deixarão de circular no sentido da Baixa da cidade para o largo Gil Eanes, e passarão a circular no sentido do largo Gil Eanes para a Baixa da cidade, desde o cruzamento da avenida Fransisco Sá Carneiro. Quem vier da avenida Sá Carneiro e quiser sair da cidade pelas Cardosas terá obrigatoriamente de virar à direita para a Infante D. Henrique e depois na primeira transversal à esquerda, seguindo até ao largo da estação.
Na Baixa da cidade, a rua Júdice Biker também terá alteração de sentido de trânsito, entre a praça Manuel Teixeira Gomes e o largo Heliodoro Salgado (próximo do edifício da Câmara Municipal).A rua da Barca, que permite o acesso da zona da ponte velha aos restaurantes das sardinhas assadas, inverterá igualmente a direcção do tráfego até meio da rua de São José. Por enquanto não estão previstas mais alterações nas restantes ruas da Cidade de Portimão.

1 comentário:

Anónimo disse...

Será que ninguém vê que esta alteração não serve os interesses da população?? Quem quer ir para a zona das Cardosas pelos Bombeiros tem que ir até à estação da CP, passando por uma rua apertada. Um sentido proibido para 20 metros de estrada cria esta situação, que não se compreende.


Exmo. Prof. Manuel da Luz, estava a dormir quando autorizou isto, ou tem interesses ocultos??