quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Restaurante A Monchiqueira

Restaurante Snack-Bar Take-Away A Monchiqueira

Situado em Portimão, mais propriamente na Pedra Mourinha mesmo em frente á Escola de Condução A Mourinha, é um restaurante de comida tipíca da Serra de Monchique, comida caseira e vários petiscos deliciosos que estamos habituados a encontrar somente nos restaurantes de Monchique. Este restaurante também vende comida para fora, quer seja prato do dia quer qualquer prato do menu. com um ambiente acolhedor e uma decoração tipíca proporciona uma óptima refeição com a familia ou amigos.
Entre muitas outras coisas poderá deliciar-se com presunto de Monchique, Farinheira, Bucho, Chouriço, Assadura, Picos na Banha. e muitos mais petiscos.
Aos sábados além dos pratos do dia tem também dois pratos especiais de Monchique por exemplo, Feijão com couve e Faceira de porco preto estufada, pratos deliciosos que é raro encontrarmos, aos domingos temos Couve á Monchique.
Visite o Restaurante A Monchiqueira de Margarida Alves ou D. Guida, como é conhecida, ela estará sempre com um sorriso na cara para o receber.

Sem comentários: