quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Taça de Portugal em Paraquedismo

Emoção nos céus de Portimão!

Entre os dias 7 e 22 do próximo mês de Fevereiro poderemos assistir a mais uma Taça de Portugal em Paraquedismo no Aeródromo municipal de Portimão.
Iremos ter provas de Skysurf, Freefly e ainda saltos e voo de formação 4. Este evento irá contar com a participação dos melhores pára-quedistas da actualidade.

Programa:

Dias 7 e 8 - Portimão Skysurf Protur
Dias 14 e 15 - 1ª Prova da 8ª Taça de Portugal de VF4
Dias 21 e 22 - 1ª Prova da 6ª Taça de Portugal Freefly
A partir da 09h00

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Fóia

O Ponto mais alto do Alagrve!

É na nossa vila que se situa o ponto mais alto do Alagrve, a Fóia, com 902 m de altitude, é um sitio deslumbrante em que se pode apreciar de uma vista extraórdinária, que em dias de céu limpo, se consegue avistar desde o cabo de S. Vicente até á Serra da Arrábida, perto de Lisboa.
É também aqui, na Fóia, que estão colocadas antenas de telecomunicações para todo o Algarve.
Nos dias mais frios de Inverno chega mesmo a nevar na Fóia, o que atrai muitas pessoas de todo o Algarve que é muito raro verem neve por estas zonas.
Se não sabe onde ir no fim-de-semana, embora o tempo não esteja nas melhores condições, aproveite e vá dar um passeio até á fóia com a familía ou amigos!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O regresso

De volta e melhor que nunca!

Desde já pedimos desculpa pela prolongada ausência, por motivos profissionais e escolares, não nos tem sido possível manter actualizado o nosso Blogue.
Neste período em que não actualizamos o blog muitas coisas têm ocorrido nos nossos concelhos de Portimão e Monchique, muitos eventos, feiras, exposições, a passagem de ano, etc...
Mas agora vamos fazer tudo por tudo para continuar com este projecto que tanto gostamos e nunca esqueçemos, e porque para nós é importante a vossa visita e interesse do nosso blog, pedimos que nos visitem, consultem enviem e-mails com ideias para posts ou por qualquer outra razão.
Vamos trabalhar para vocês!
Obrigado!